[Ubuntu-BR] Baixando videos do youtube pelo firefox - como fazer?

MacoY Junior macoy12 em gmail.com
Sexta Novembro 20 00:21:54 UTC 2009

Como disse o Bruno, para que plugins e programas terceiros, ir na pasta /tmp
e mudar o nome do arquivo e pronto, baixe os plugins necessários e visualize
no play favorito.