[Ubuntu-BR] Res: nada satisfeito com o ubuntu

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quinta Novembro 19 20:18:53 UTC 2009

Obrigado.
Que é DNS eu sei.
Mas eu não sei o que colocar no resolv.conf.
Já tentei alguns e nada.

Vou ver o seu blog, com certeza.

Mas desde já um grande agradecimento por sua pronta atenção e boa-vontade!

Isso aí!!!!!!