[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.10 - sem som no flash

Édnei Rodrigues ednei.felipe.rodrigues em gmail.com
Quinta Novembro 19 13:52:51 UTC 2009

Pessoal. Depois da atualização tive um problema com o som do flash no
mozilla. Simplesmente, tenho som nos meus players, video, mas não tenho som
no youtube , por exemplo. Já verifiquei pelo alsamixer o volume do PCM, mas
sem sucesso.

Alguém mais passou por isso ?
Além disso, toda vez que reinicio o micro, para ter som no sistema, preciso
ir para o terminal e reiniciar o alsa ( alsa force-reload ).