[Ubuntu-BR] [Ubuntu-br-sp] Ubuntu 10.4 não virá com o GIMP instalado?

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Quinta Novembro 19 13:15:06 UTC 2009

Salles,
O Evolution se iguala ao Outlook, portanto prefiro o Thunderbird que se
equipara ao Outlook Express (estou pesando no usuário desktop) MESMO achando
que menos de 50% dos usuários de desktop hoje usam esses programas, vide o
sucesso do LIVE da MS e do Gmail. Tudo via browser.

E quem quisesse instalar, que use o CPU.

Abraços!

http://www.twitter.com/ubuntudicas