[Ubuntu-BR] [Ubuntu-br-sp] Ubuntu 10.4 não virá com o GIMP instalado?

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Novembro 19 14:44:43 UTC 2009

Hamacker, vai de top mesmo:

Concordo com seu ponto de vista, mas devemos lembrar que o Photo Shop
não está integrado na instalação do Windows e, independente do
aplicativo, o resultado é o mesmo: Instalação independente.

Ainda temos a grande vantagem do OO instalado de prima...

Salles (Nethell)

Em Qui, 2009-11-19 às 10:24 -0200, hamacker escreveu:
> Desculpa me intrometer no assunto de vocês, mas o comportamento dos
> usuários de Windows aqui é o do tipo que todas as melhores aplicações
> devem estar instalados mesmo que eles não tenham de usar. Tenho
> usuários que pedem o photoshop sabe para quê ? apenas para scanear
> imagens, só. O Visualizador do Windows, XnView ou Picasa podem fazer
> isso e são gratuítos, mas o wincara viu que o photoshop é o melhor
> programa para a tarefa e por isso ele o prefere.
>
> Assim, o argumento de que o Gimp é bala de canhão para matar mosquito
> [...]
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632