[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.4 não virá com o GIMP instalado?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Novembro 19 12:29:51 UTC 2009

O FSPOT e o Gimp são aplicações bem diferentes, na realidade não tem
nada a ver na minha opinião, o -SPOT cria um album de fotos, ótimo
visualizador e tem algumas tarefinhas para edição, o Gimp por outro
lado é um péssimo visualizador, mas para edição/criação de imagens é
virtualmente imbatível.

Creio que ninguem usa o Gimp para visualizar fotos, talvez para
retoca-la ou implementar efeitos, mas só.
A comparação com o FSPOT é descabida.

[]'s