[Ubuntu-BR] Erro libx264 e mplayer no Karmic

Jorgeluis Guerra jorgeluis.jp em gmail.com
Quinta Novembro 19 01:53:08 UTC 2009

Opa, meu mplayer está com problemas também.
Mas quando instalei dessa vez, no KK, apareceu um GNOME Mplayer, que é um
pouco diferente do que eu estou acostumado, mas tá funcionando redondo com
tudo que executei (H264 ainda não testei). Já tentou com ele?
Se quiser rodar pelo terminal o comando é *gnome-mplayer*.

Abraços,
Jorgeluis.