[Ubuntu-BR] Windows 7 usa código do Linux, admite MS

felipe em nedeff.eu felipe em nedeff.eu
Quarta Novembro 18 21:53:11 UTC 2009

Oi a todos,

Bom ja que estamos neste assunto...

Eu sou usuario do Kubuntu, (sei que o pessoal aqui nao é muito chegado
no kubuntu, mas...gosto é gosto) ja fazem 4 anos, nao tenho que me
queixar atualmente uso a distro 8.04 por motivos de trabalho, mas em
casa uso a versao 9.10 que por sinal esta rodando melhor do que o
esperado considerando a configuraçao do meu pc, mas isso nao vem muito
ao caso...

O que me impresiona é como o "Ruwindows" vem "copiando" a grosso modo,
a interface grafica do KDE, quando as versoes beta do kubuntu 9.10 com
kde 4.3 e windows 7 foram distribuidas, eu como um bom curioso, criei
2 maquinas virtuais para testar e ver as novidades, e qual nao foi o
meu espanto quando me deparei com os 2 extremamente parecidos, o
kubuntu um pouco mais rustico, mas bem apresentavel graficamente, e o
windows como sabemos bem faz as coisas para agradar os olhos, entao
enche o desktop de coisas inuteis.
Depois desta constataçao fui fazer a mesma coisa com o kubuntu 9.04 e
com o cego ops vista, e para o meu espanto, outra vez os 2 tem
bastante semelhanças, DE NOVO semelhanças estas GRAFICAS, nao de
desempenho, nao de estabilidade, etc, etc.

E agora esta notica nao me surpreende nem um pouco...

E com ja disseram antes...agora nao lembro quem foi...o que seria da
MS sem o Linux...

Felipe

Viva o Linux.