[Ubuntu-BR] logs do firestarter

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Quarta Novembro 18 21:45:22 UTC 2009

sim apareceram novas entradas... mas para as mesmas portas... o ip de
destino do firestarter é o q aparece no ifconfig ou seja o q eu recebo
do roteador não o q apareceu no site. Esse q aparece no site é o q a vpn
me dá (consigo vê-lo pelo no status da conexão l2tp no roteador)

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
Portalegre, RN.