[Ubuntu-BR] Windows 7 usa código do Linux, admite MS

Édnei Rodrigues ednei.felipe.rodrigues em gmail.com
Quarta Novembro 18 17:54:13 UTC 2009

Ok, eu uso linux desde pequeno, mas, tenho que ser realista:
http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=36979&zoneid=224&resumo=info_abril_fud_contra_windows_7

Acho que alguém andou falando asneira lá na abril....