[Ubuntu-BR] ubuntu 9.10/mint 7 trava mais que win

Daniel de Souza Telles blueandne0n em gmail.com
Quarta Novembro 18 13:28:16 UTC 2009

Paulo, vá na ferramenta mensagens do sistema, copia o conteúdo do syslog,
cole no pastebin.com e mande o link para cá. Quando o sistema travar, aperte
está combinação de teclas. "ALT + PrintScreen/Sys Rq + K".