[Ubuntu-BR] Windows 7 usa código do Linux, admite MS

wdz wdz.pixel em gmail.com
Quarta Novembro 18 12:44:39 UTC 2009

hahahahhhha, eu sabia!!!!!

ontem tive de instalar um Windows, e acabei optado por testar o tal de w7

ai comecei a notar q tinham coisa na instalação q me lembravam demias o
LINUX

olha ai a resposta, hahahahahaha, fizeram como a Apple e adotaram o Cancer
hahahahahaha

.:: W E L L I N G T O N ::.
publicitário • design web

http://wdesigner.deviantart.com/