[Ubuntu-BR] Sistema 'pifou' e CD não inicia

William Alves williamalves0303 em gmail.com
Terça Novembro 17 21:39:43 UTC 2009

Já fiz o teste de memória e foi ok.
Tentei instalar a 9.10 e 9.04. Como pensei que o problema podia ser com os
CDs, também tentei com o Fedora 10 e o OpenSuse11.
Será q pode ser o vídeo? Como posso testar?