[Ubuntu-BR] nada satisfeito com o ubuntu

Vladimir Dias vladrogo em gmail.com
Terça Novembro 17 10:44:05 UTC 2009

Quando você criou esse tópico, "nada satisfeito com o ubuntu", achei que
você fosse expor os pontos que você não gostou, no entanto, parece que a sua
dúvida é saber qual das distribuições citadas é melhor! Você não está
satisfeito com o Ubuntu por qual motivo? Só assim as pessoas poderam te
ajudar. Da forma como você colocou, esse tópico vai virar uma discusão de
Ubuntu vs. OpenSUSE.

Vladimir Dias
vladrogo em gmail.com