[Ubuntu-BR] ubuntu 9.10/mint 7 trava mais que win

Nilceu Galvao nilceumg em gmail.com
Terça Novembro 17 03:31:27 UTC 2009

Ótimo.
Estou aprendendo muito aqui e espero que contribuindo também.
Como sempre digo, não existe quem "sabe mais" em informática e sim, quem
passou e superou mais dificuldades e estudou determinadas áreas, pois, saber
de programação, edição de imagem, áudio, hardware, tudo nos mínimos detalhes
é praticamente impossível devido a sofisticação da tecnologia hoje, ou seja,
um usuário iniciante pode passar por uma dificuldade e supera-la e essa ser
novidade para o usuário que mexe com informática a muitos anos e já  estudou
muito.
Assim, tento colaborar aqui com algumas dúvidas que vejo que posso ajudar.
Quero mesmo ver quando o Lucid for lançado.

Abraços,

Nilceu Moreira

"A Estatística é arte de torturar as pessoas com números até que elas
confessem que a realidade está como querem os torturadores."  Prof. Aécio
Oliveira - UFC