[Ubuntu-BR] Bug tamanho de arquivos de log

Juliano Timm juliano.timm em gmail.com
Terça Novembro 17 00:29:29 UTC 2009

Olá Fernando, eu uso o kubuntu também. É redículo é isso que você falou..
Mas não totalmente.. Eu reporto bugs e tudo e recebo reportes também, e ja
vi muito log com nada de útil mesmo. Onde o desenvolver não sabe o que
fazer. Por isso concordo com o que o kde faz. Mas ele podia pelo menos te
pergunta se queria baixar o pacote de debug automático. Hoje o que acontece
é ele marcar em verde um texto que lhe manda para uma página do kde (
https://wiki.kubuntu.org/DebuggingProgramCrash ) explicando que tem baixar
os pacotes e habilitar uns repositórios. O xarope que o pacote de debug as
vezes é tão grande ou maior que o pacote com as funcionalidades. E ainda
podes baixar o pacote errado. Esse processo pra mim esta ruim. Eu gostava do
amarok que enviava para uma lista e tal. Mas ta ai a dica. Da trabalho
reportar bug.. Mas pelo menos a gente da a sua pequena contribuição para as
nossas distros evoluírem. E também não é tanto trabalho assim :)

Abraços