[Ubuntu-BR] Bug tamanho de arquivos de log

Nilceu Galvao nilceumg em gmail.com
Segunda Novembro 16 19:23:05 UTC 2009

Interessante essa observação, principalmente para usuários básico como eu.
É o que eu falo muitas vezes: o problema na informática é a falta de
leitura.
As pessoas olham para as mensagens e descartam sem ler ou sem perguntar a
alguem o que significa.

Aprendi um pouco com essa.

Abs,

Nilceu Moreira

"A Estatística é arte de torturar as pessoas com números até que elas
confessem que a realidade está como querem os torturadores."  Prof. Aécio
Oliveira - UFC