[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.10 Karmic Koala

Delson Filho delsonrf em gmail.com
Segunda Novembro 16 17:52:39 UTC 2009

Isso mesmo. Não usei todas as funcionalidades pra dizer q não tem bugs. E
também não estou sendo pago pela Canonical pra dizer que o software eh
maravilhoso! Mas realmente não tive problema algum com a nova versão.

Qnd saiu o 8.10, eu nem usei pois tive sérios problemas com minha camera,
fiquei com o 8.04 msm. Ao sair o 9.04 eu mudei, e agora jah mudei pro 9.10 e
continuo sem preoblema algum.

2009/11/16 Erasmo José Pereira de Oliveira <erasmo em conhecendoageografia.com>

> Bom, acredito que deve ter alguns sim... só digo que não tive problemas
> ainda. Uso o ubuntu desde o 7.04 e é comum aparecerem alguns bugs logo
> que a versão é lançada. Mas (repetindo) para meu uso, o Karmic é o
> melhor e mais rápido até agora.

> dito

> versão

> não
> regredido

> Erasmo José Pereira de Oliveira
> Portalegre, RN.
> # Usuário Linux 475516
> # Usuário Ubuntu 23164
> http://www.conhecendoageografia.com
> [...]

Delson Rosário
Bacharelando em Ciencia da Computação - UFBA.
Bolsista POP-BA \ RNP- Rede Nacional de Pesquisa
Ubuntu user # 28473