[Ubuntu-BR] asus av8x

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Novembro 16 15:48:15 UTC 2009

Em Seg, 2009-11-16 às 13:28 -0200, Anderson Bertling escreveu:
> Boa tarde!
> estou com problemas p instalar o ubuntu tenho uma placa asus av8x com hd
> sata e placa gforce 5200, que poucas distribuições reconhecem de cara.
> mandriva 2009 64bis é mas o ubuntu que eu quero nem por decreto, ja alterei
> a bios e nada, alguem sabe como fazer para funcionar

Anderson,
A 5200 é reconhecida de cara pelo Ubuntu, basta habilitar o repositório
restricted que ele te questiona a instalação do driver.
Instalei o 9.04 numa placa dessas e tudo foi reconhecido sem problemas,
o único detalhe é que usei a versão i386 por não ter disponível a 64.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632