[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.10 Karmic Koala

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Novembro 16 15:12:23 UTC 2009

Apesar de ser um incentivador do uso do Ubuntu e buscar novos usuários
para este, sou um usuário doméstico e, a cada nova versão, me torno um
usuário novato.
Apesar de minha intuição a experimentar o novo e lidar com as
dificuldades até ultrapassa-las, não me considero apto a testar novas
versões, pois creio que para tal deveria no mínimo ser útil ao prestar
informações coerentes aos desenvolvedores.
Como provavelmente mal saberia distinguir um bug de um erro meu,
mantenho minha posição de simples usuário.
Como tal, aguardo a solução de problemas iniciais e só parto para a
instalação definitiva após plena consciencia da funcionalidade da versão
com minhas máquinas e ciência de como resolver problemas mais críticos
frente às aplicações que utilizo. Assim, evito problemas para mim e
questões sucessivas nas listas para resolve-los.

Essa é minha maneira de ver a coisa e creio que muitos aqui, simples
usuários como eu, deveriam agir da mesma forma:
- Se tem conhecimento para instalar, mande ver e colabore nas soluções.
- Se não tem, teste antes, acompanhe o desenrolar dos tópicos para
aprender a solucionar os problemas e só depois instale.

No mínimo, estamos colaborando para que a lista prossiga resolvendo
problemas da distro e não corrigindo erros dos usuários.

Desculpem-me a franqueza.

Salles (Nethell)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632