[Ubuntu-BR] nada satisfeito com o ubuntu

andre carioca andre.carioca em gmail.com
Segunda Novembro 16 14:05:12 UTC 2009

Gente. Acho que a discussão está fugindo um pouco do foco.

Claro, com relação a Linux e Windows, concordo com tudo que está sendo dito..

O que temos ter em mente, até para a melhoria do nosso próprio
sistema, é o debato de comparativo do Ubuntu com outras distribuições
Linux, que era o foco da discussão antes.