[Ubuntu-BR] nada satisfeito com o ubuntu

Carlos Ribeiro crbrold em gmail.com
Segunda Novembro 16 13:54:15 UTC 2009

É isso aí Marcelo. Fazendo uma comparação do "hoje com o ontem" no Linux e
destes com o Windows, a evolução do Linux foi muito grande e muito maior, um
verdadeiro salto. A evolução do primeiro foi em PG e a do segundo em PA. A
primeira vez que usei encontrei dificuldade até para iniciar o ambiente
gráfico (Conectiva Marumbi).

Mas recentemente, coisa de dois anos mais ou menos, a dificuldade foi com a
minha webcam e depois com a wireless. Hoje, com o Ubuntu 9.10 a câmera
funciona mas no Skype não tenho vídeo e no laptop não tenho wireless. No
Mint (7 e 8) que é baseado no Ubuntu (9.04 e 9.10 respectivamente),
funcionou todo meu hardware, tanto no desktop como no laptop. Se o Mint faz
o Ubuntu também, só que não tenho conhecimento suficiente para isso, acho.

CR