[Ubuntu-BR] nada satisfeito com o ubuntu

Vinicius Franco do Nascimento vinicius.nascimento em gmail.com
Segunda Novembro 16 01:11:17 UTC 2009

Caros,

Substituir uma versão por outra envolve várias questões. Em alguns casos
pode não ser interessante, para MK de produção, onde erros não são
permitidos.
Mudar sempre é necessário. Quem define quando é quem usa.
Os 6 meses de atualização do ubuntu são longos e curtos ao mesmo tempo,
depende do ponto de vista.
Para não por fogo e sim apaziguar.

Em todos os casos precisamos de equilíbrio... Os que começam a testar a
versão novíssima, totalmente instável, e só achamos os erros, assim como
aqueles que relutam em mudar, que enaltecem as qualidades da versão atual e
balizam as mudanças não sejam tão radicais.

Para quem não conhece o histórico:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu#Lan.C3.A7amentos

Vinícius Franco do Nascimento
(24) 9268 8009

"Doing easily what others find difficult is talent; doing what is impossible
for talent is genius." -- Henri-Frederic Amiel