[Ubuntu-BR] ubuntu 9.10/mint 7 trava mais que win

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Domingo Novembro 15 21:36:51 UTC 2009

Sinto em dizer mas você também está fazendo uma comparação infeliz. Se você quer garantias de que alguma coisa vai funcionar, use versões LTS pois estas sim são testadas e tem suas funcionalidades garantidas. Estas versões LTS sim poderiam ser comparadas aos lançamentos de outros sistemas operacionais.
Versões intermediárias as LTS, embora não explicitamente, são versões feitas para testes do que será implantando na próxima versão LTS. Estes testes sempre irão incluir falhas, no entanto, sempre irão incluir novidades tecnológicas muito diferentes de outros sistemas operacionais.

PS: Estou falando apenas de sistemas para PC's e isso não inclui a Apple que sempre inova em hardware e software.

http://www.ubuntero.com.br

----- Mensagem original -----
De: "Jose A. Pinheiro" <javaesrj em gmail.com>
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Domingo, 15 de Novembro de 2009 19:28:29 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] ubuntu 9.10/mint 7 trava mais que win

Nilceu, parece que vc não entendeu nada do que eu escrevi, explico de outra
maneira:
assim como os usuarios do windows XP se recusaram a embarcar na canoa furada
do do Vista por ser horrivel,
o mesmo esta acontecendo com o Ubuntu 9.04 em relação ao Ubuntu 9.10 Karmic
Koala
a impressão que se tem é que o 9.10 alem de instavel esta cheio de bugs que
ainda não foram corrigidos.
ninguem comparou ubuntu com windows o que seria a mesma coisa de comparar
laranjas com bananas

Jose A Pinheiro
(21)35218320
Ubuntu user