[Ubuntu-BR] nada satisfeito com o ubuntu

Márcio H. Parreiras mhp em army.com
Domingo Novembro 15 19:58:56 UTC 2009

Xará.

Como você mesmo disse, S.O. é como mulher, carro, time de futebol, religião,
partido político, etc. Não existe melhor,  mas sim o que lhe satisfaz. Além
do mais, toda boa relação tem que ser de amor e ódio, senão fica morna, sem
graça :-)

Regards,

2009/11/15 Marcio Novelli <mnoveli em gmail.com>

> pessoal
> sei que linux é como mulher ou carro
> é pessoal
> meu primeiro contato com linux foi com o suse
> muitos anos  , depois usei o ubuntu 9.10 até ontem
> agora voltei pro opensuse 11.2
> queria saber da opnião de vcs quem ja usou ou usa o opensuse aqui no forum
> qual melhor distribuição entre essas duas que citei aqui no forum Linux
> opensuse 11.2 ou ubuntu 9.10 ?

Márcio H. Parreiras

GNU/Linux Professional

Pedro Leopoldo - MG - Brazil

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

Por favor evite enviar-me anexos MS Excel (.xls, .xlsx), MS PowerPoint
(.ppt, .pptx) ou MS Word (.doc, .docx)
Veja http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt-br.html

Experimente http://www.broffice.org (ABNT NBR ISO/IEC 26300:2006)

Please avoid sending me MS Excel (.xls, .xlsx), MS PowerPoint (.ppt, .pptx)
or MS Word (.doc, .docx) attachments

Try http://www.openoffice.org (ABNT NBR ISO/IEC 26300:2006)

Filosofia M$: Se podemos complicar, porque simplificar?

M$ philosophy: If we can complicate, why simplify?

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.