[Ubuntu-BR] Tem como salvar o tema do desktop ?

Nilceu Galvao nilceumg em gmail.com
Sábado Novembro 14 22:29:02 UTC 2009

Ótima dica.
Obrigado.

"A Estatística é arte de torturar as pessoas com números até que elas
confessem que a realidade está como querem os torturadores."  Prof. Aécio
Oliveira - UFC