[Ubuntu-BR] Problema com partição

Bruno Donate Magalhães brunodonate em gmail.com
Sábado Novembro 14 19:14:54 UTC 2009

A parte do errors=remont-ro eu adicionei agora por indicação, mas mesmo
sem isso não funciona...

Grato,

Bruno Donate Magalhães
http://brogzinho.blogspot.com
brunodonate em gmail.com
(11) 8557-5577
Formado em Estatística pela USP
Linux User # 495058
Ubuntu User # 28502

-------- Mensagem original --------
De: Pedro Viana <pedroav em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
<ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Problema com partição
Data: Sat, 14 Nov 2009 15:49:25 -0200

Bruno,

Me explica uma coisa, voce sempre montou desta mesma forma?
Preciso pesquisar sobre o assunto, mais o que significa o paremtro: *
"errors=**remount-ro 0 0"* o meu outro hd eu monto da seguinte
maneira: *"UUID=09ed767b-cc59-4c18-a725-11ab0a15a462
/mnt/storage    ext3    defaults        0       2"*

Na duvida ate verifiquei o meu FSTAB, que esta assim:

"*# / was on /dev/sdb1 during installation
UUID=949c0419-bc2e-4140-bd93-4f3684f21ea4 /               ext3
errors=remount-ro 0       1

# /mnt/storage was on /dev/sda5 during installation
UUID=09ed767b-cc59-4c18-a725-11ab0a15a462 /mnt/storage    ext3
defaults        0       2

# swap was on /dev/sda1 during installation
UUID=3d40fbcc-f28c-4428-a036-edf3efc63e2a none            swap
sw              0       0*"

Acho que o problema não deve ser complicado, mais preciso pesquisar sobre os
paremtros que podem ser usados neste arquivo de configuração.

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com