[Ubuntu-BR] [Off Topic] Idiomas e alternativas (Era Ativar Num Lock na inicialização 9.04)

Leonardo Bergamo leobergamo em gmail.com
Sábado Novembro 14 18:21:27 UTC 2009

Salles,

Eu não discordo da importância de falar outras línguas.  Me viro bem no
inglês, e no espanhol também, e até arranho alguma coisa de italiano.
Mas entre aprender outra língua para crescer e denegar a própria língua
a segundo plano tem uma grande diferença.

[]'s

--
Leonardo Bergamo
www.leober.rg3.net