[Ubuntu-BR] Problema com partição

Bruno Donate Magalhães brunodonate em gmail.com
Sábado Novembro 14 17:12:03 UTC 2009

Pois é Pedro,

Faço isso a mais de dois anos e nunca deu problema, só agora...

E não sei como resolver, gostaria muito de acabar com esse
inconveniente, afinal pela primeira vez meu hardware tá 100% e não
queria ficar com esse problema...

Att,
--
Bruno Donate Magalhães
http://brogzinho.blogspot.com
brunodonate em gmail.com
(11) 8557-5577
Formado em Estatística pela USP
Linux User # 495058
Ubuntu User # 28502

-------- Mensagem original --------
De: Pedro Viana <pedroav em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
<ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Problema com partição
Data: Sat, 14 Nov 2009 14:35:46 -0200

Estranho este teu problema.

Hoje eu tenho um ambiente exatamente assim em casa e no trabalho, pois eu
tenho um hd de sistema e outro para "storage" em ambos os desktops (casa /
trab) eu alterei o FSTAB para o Ubuntu não ficar pedindo senha e tal. E tudo
funciona sem problemas.

Quando o seu Ubuntu carrega, ele executa (ou deveria executar) algum script
ou software desta outra partição?

Não posso afirmar mais acredito que ele tente utilizar a partição antes dela
estar montada e não possui a senha para isso. E apos tudo ter terminado de
carregar, ele ja montou pelo FSTAB mais mesmo assim fica "bobo" com os dois
icones, um com erro e outro correto como voce configurou.

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com