[Ubuntu-BR] Tem como salvar o tema do desktop ?

Nilceu Galvao nilceumg em gmail.com
Sábado Novembro 14 16:51:52 UTC 2009

Seria, exportar o tema, por exemplo, para um .rar, de tal forma que o
usuário copiasse para um pasta ou usasse no editor de temas para ter um tema
igual ao seu?
Se for, também quero aprender, pois já aconteceu de eu atualizar o sistema e
ele perder parte da configuração do tema que salvei, daí, tendo ela guardada
em um lugar separado já facilita a reinstalação!

Nilceu Moreira

"A Estatística é arte de torturar as pessoas com números até que elas
confessem que a realidade está como querem os torturadores."  Prof. Aécio
Oliveira - UFC