[Ubuntu-BR] Dividir arquivos em varias partes

Daniel de Souza Telles blueandne0n em gmail.com
Sábado Novembro 14 09:20:11 UTC 2009

Segundo botão no arquivo, vá em "Comprimir". Nas "Outras opções", escolha a
opção "dividir o volume em x MB". Comprimido o arquivo pode até ficar menor,
dependendo do arquivo, e assim você envia mais rápido pelo gmail.