[Ubuntu-BR] Vamos incentivar o uso do Ubuntu.

Nilceu Galvao nilceumg em gmail.com
Sábado Novembro 14 02:13:54 UTC 2009

Sou um usuário intermediário do Ubuntu, digo intermediário por saber
instalar o sistema e conseguir resolver alguns poucos problemas.
Uma das formas que consegui fazer muita gente usar o Ubuntu foi dando um CD
recebido pela connoidal, mas não posso receber mais pois, segundo eles,
recebi muitos.
Normalmente todos que recebo eu dou para alguém e as vezes consigo que esse
alguém se cadastre e me mande algum de presente para eu passar para outro.
Entrei na lista para poder tentar ajudar em alguma coisa, mas não vejo aqui
uma forma de ampliar a quantidade de usuários.
A idéia do Geraldo é ótima. Pelo menos para iniciar.

Abs.

Nilceu Moreira

"A Estatística é arte de torturar as pessoas com números até que elas
confessem que a realidade está como querem os torturadores."  Prof. Aécio
Oliveira - UFC