[Ubuntu-BR] Como criar videos para tutoriais

Pedro Viana pedroav em gmail.com
Sexta Novembro 13 23:27:19 UTC 2009

hummm, entendi rsrs. Meu hardware aqui no trabalho é um P4 2.0 c/ 1GB de ram
e o software pendurou pra caramba veio! ai eu fiquei preucupado de rodar em
casa.

Mais ja que seu hardware é este, eu to bem então. Em casa tenho tambem um
core 2 duo c/ 4GB de ram e uma placa de video 9600GT.

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com