[Ubuntu-BR] ubuntu x mandriva

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sexta Novembro 13 12:27:21 UTC 2009

2009/11/12 Gustavo Rezende Sá <guruntu em gmail.com>:

    Ôlas Sá.

> Respondendo ao Paulo: eu iniciei no mundo Linux através do Ubuntu.
> Posteriormente migrei para o Kubuntu, testei durante alguns poucos dias o
> OpenSuse e finalmente o Mandriva.[...]

    Um dos pontos que me levam a escolher entre uma distro e outra é o
suporte da comunidade. Por favor Gustavo, conhece alguma lista (não
fórum) em português da Mandriva? Isto porque há algum tempo atrás fiz
uma busca e o que achei não tinha movimentação.

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala