[Ubuntu-BR] Ubuntu One

Gilberto Nunes gilberto.nunes em selbetti.com.br
Sexta Novembro 13 11:52:12 UTC 2009

No meu caso aqui, tenho tentado usar o One no Evolution pra colocar meus
contatos, mas não vai...
Pastas e arquivos também
Consigo ver a pasta Ubuntu One, clico em conectar e espera um pouquinho
e a nuvem dica com o ponto de exclamação..
sei lá o que tá acontencendo... :S