[Ubuntu-BR] Ubuntu One

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sexta Novembro 13 11:51:06 UTC 2009

> Bom dia a todos
>

> Alguém já consegui usar o Ubuntu One???
> Já me cadastrei no serviço, mas o Ubuntu One não conecta!!!
> O icone fica na barra de notificação mas fica com um ponto de
> exclamação.
> Tento conectar mas não conecta..
>
> Obrigado

Última forma!
Acabei de conseguir funcionar.
1 - Rode o cliente do Ubuntu One em Aplicativos --> Internet --> Ubuntu One.
2 - Entre no site e logue-se.
3 - Deve aparecer um pedido de inclusão da máquina que você está acessando
no seu perfil do site.
4 - Abra a pasta Ubuntu One no seu navegador de arquivos e clique em
conectar (se ele não estiver fazendo isso automaticamente).
Coloque um arquivo na pasta e aguarde alguns minutos que ele vai sincronizar
com o seu perfil no site.

Funcionou legal.

Abraço.

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador de Empresas
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729
Você também pode me encontrar pelos links de minhas redes de relacionamento
ou pelos messengers:
Contact Me [image: Linkedin] <http://www.linkedin.com/in/paulolima>[image:
Facebook] <http://www.facebook.com/home.php?ref=home#/paulo.s.lima?ref=name>[image:
Flickr] <http://www.flickr.com/photos/paulo_de_souza_lima/>[image: