[Ubuntu-BR] Porque PCs de 'supermecado' só vem com outras distro linux e nunca ubuntu.

Geraldo Ávila genin10 em yahoo.com.br
Sexta Novembro 13 10:30:21 UTC 2009

Daniel, eu na minha humilde opnião não acho que esta discursão seja de todo inutil. Poderia por exemplo ser ancaminhada para a conoidal um relatório da situação e as regras da politica de incentivo brasileira para, talves ela adequar a elas e ganhar esse mercado.

"Daniel de Souza Telles" <blueandne0n em gmail.com>
Para:
"Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Infelizmente tenho que concordar com o Erasmo. Aqui na lista, várias
perguntas feitas por iniciantes, ficam sem sequer serem respondidas. Agora
em mensagens "sem motivo", como está, chegamos a mais de *43* respostas.