[Ubuntu-BR] Ativar Num Lock na inicialização 9.04

Leonardo Bergamo leobergamo em gmail.com
Sexta Novembro 13 04:01:36 UTC 2009

E como é que eu traduzo "turn on "Default numeric keypad keys"" - até aí
eu cheguei no meu sistema em português (do Brasil), mas não achei como
traduzir esse último item

OFF-TOPIC: não é crítica, apenas uma observação:

- ALIÁS, PARA TODOS QUE SÃO FÃS DA LIBERDADE: TAMBÉM É SER LIVRE PODER
USAR A PRÓPRIA LÍNGUA TAMBÉM, OU SEJA, NÃO SER DOMINADO POR UMA LÍNGUA
ESTRANGEIRA - tanto que os franceses proíbem o uso de outras línguas em
placas e coisas públicas.

Então, é interessante ver os fãs da liberdade usando sistemas em inglês,
mesmo quando (e no que já foi possível) já foram traduzidos, não?

Agradeço muito a todos os que se esforçam em traduzir, o Ubuntu em
especial (que, ainda bem, o próprio nome da distro é uma palavra africana).

Abraços

--
Leonardo Bergamo
www.leober.rg3.net