[Ubuntu-BR] Placa de Captura TV - alguem com uma funcionando no Karmic?

João Sales joaosalless em gmail.com
Quinta Novembro 12 20:46:50 UTC 2009

Tenho a ENCORE ENLTV-FM funcionando.
Para isso bastou instalar o tvtime, pois a placa em si já é reconhecida pelo
ubuntu.
Tive problemas com o gnomeradio (para sintonizar radio fm) e pesquisando li
muitos boatos sobre bugs, daí pesquisei outras alternativas e vi que o
rhythmbox tem suporte nativo para radio fm. Estou usando o rhythmbox para
sintonizar rádio fm.
Para controle de volume precisei instalar o gnome-alsamixer. pois o controle
de volume nativo do ubuntu (karmic) não funciona para a linha de entrada de
audio.

Espero ter ajudado alguem.

Grato,

João Sales