[Ubuntu-BR] Montando HDs automaticamente no 9.10

Tiago Poiares tpoiares em gmail.com
Quinta Novembro 12 16:02:11 UTC 2009

Paulo, eu desmontei a pen pelo SDM e excluí as configurações dakela partição
(tem um botão no canto inferior direito)... depois disso me pareceu voltar
ao normal.. só não tinah escrito isso antes porque não tive tempo de testar
se REALMENTE voltou a funcionar!!!

||.._poiares..||