[Ubuntu-BR] OFF-Microsoft Patentia o comando "sudo"

Guilherme Gattino ggattino em gmail.com
Quinta Novembro 12 15:48:07 UTC 2009

É... cada vez tá mais podre a Microsoft... eles nem utilizam o comando SUDO
nas máquinas e sistemas operacionais deles... Ou usam?? Quero ver a réplica
do Torvalds sobre isso....