[Ubuntu-BR] redimensionar partição com ntfs no karmic

Fernando Brito fernandormb em gmail.com
Quinta Novembro 12 02:54:21 UTC 2009

Bom conselho: desfregmente primeiro. Olha já reparticionei com o
Gparted um Hd com Windows sem desfragmentá-lo e deu tudo certo. Acho
que isso prova a qualidade do programa. Apenas selecione a partição
que deseja modificar primeiro. Como vc vai diminuir a do Windows então
selecione-a e clique em editar ai com o ponteiro mesmo coloque o novo
tamanho, ou digite na caixa de diálogo. Depois aumente a do Linux.