[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC: Servidor Ubuntu Jaunty x Rede Windows

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Quarta Novembro 11 19:58:31 UTC 2009

Você não precisa autenticar no AD para ter um proxy, aqui na minha empresa
temos um servidor windows 2003 para o AD e utilizamos um servidor linux de
firewall com proxy, os usuarios autenticam no 2003 mas quando vão navegar
para fora da rede tem q passa pelo proxy, é so configurar o seu servidor de
proxy como gateway, claro você vai ter que colocar uma ou duas regras la
para funcionar mas da para fazer, não lhe dou mais detalhes porque quando
cheguei aki ja era assim e tambem não manjo muito disso.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - Nunes em savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br
Email/MSN: Marcelo7889 em gmail.com