[Ubuntu-BR] Res: Res: Res: O File Manager não está respondendo , e agora ? (RESOLVIDO)

Carlos Ribeiro crbrold em gmail.com
Quarta Novembro 11 16:44:19 UTC 2009

Ainda bem né, salvo pela perseverança, insistência e boa estrela.

CR

--
"Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa
morra" - William Shakespeare (1564-1616)

CARLOS E YARA RIBEIRO
São Luís - Maranhão - Brasil