[Ubuntu-BR] Duvida de iiiiiiiiiiiiiiiiniciante mesmo...

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Quarta Novembro 11 14:53:28 UTC 2009

Edson, qual distrô vc instalou?

vja a possibilidade de instalar o ubuntu perfeito para sua distribuição.

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
Portalegre, RN.