[Ubuntu-BR] Porque PCs de 'supermecado' só vem com outras distro linux e nunca ubuntu.

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Novembro 11 12:12:50 UTC 2009

Em Qua, 2009-11-11 às 08:36 -0300, Carlos Ribeiro escreveu:
> Vejo apenas manifestação de intolerância e discriminação. Imagina o que
> dizer de Richard Stallman, John "Madgog" Hall, Linux Torvalds, Steve Jobs,
> Bill Gates, etc. e os próprios pais...

O assunto do tópico pareceu a entrada em um labirinto que desencadeou
uma série se ramificações sem sentido e culminaram em alvo de
discussões, no meu humilde ponto de vista, desnecessárias.
Certamente, deveria ter continuidade direcionada à uma representação
comercial da Canonical no Brasil, conforme alguns posts bem colocados.

No mais... por que vocês estão discutindo? Aproveitem o apagão, a falta
de água, sentem-se e tomem uma cerveja gelada :)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632