[Ubuntu-BR] Porque PCs de 'supermecado' só vem com outras distro linux e nunca ubuntu.

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quarta Novembro 11 10:15:20 UTC 2009

Não listei currículo algum.

Em segundo lugar, uso SL porque gosto de sua extrema qualidade em comparação
com aquele arremedo de SO.

Mas o utilizo por força de meu trabalho - sou músico.

Sou matemático também, daí minha apenas razoável formação em TI.

E os softwares de editoração (edição) musical para o Win foram criados no
tempo do DOS e não há nada equivalente a eles no Linux, ainda.

Não em relação a ÁUDIO, pois nesse setor estamos muito bem ou melhor.

Uso o que preciso measmo que não goste e uso mais ainda o que gosto.

Parabéns ao moço aí que COMPRA o que precisa...(um dos únicos que já vi aqui
no Brasil).

Agradeço aos que se manifestaram a meu favor contra os trolls da lista.

2009/11/10 Diêgo Figueiredo <diegolcf em hotmail.com>

> é roça receber esses e-mail que não acrescentam em nada a comunidade.... e
> pior ainda é esse conflito entre os jurássicos do linux, que quando tem o
> ego machucado, listam todo o seu currículo e a sua posição no alto clero. Na
> boa, isso os torna antipáticos. Pior ainda  são os usuários iniciantes que
> vomitam razão quando se fala nas facilidades dos softwares proprietários.
> Bem é muito simples, paguem por ele, caso dê problema ligue para o centro de
> atendimento, e espere uma atualização.
>
> Eu não defendo nenhuma bandeira, uso o software livre porquê ele atende as
> [...]

[]´s
Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)- -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo
Blog :  http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Sítio : :www.ralvim.com -  Youtube : http://www.youtube.com/user/ralvim27l