[Ubuntu-BR] OT: LinuxMint

Márcio H. Parreiras mhp em army.com
Quarta Novembro 11 08:37:57 UTC 2009

Concordo com tudo que o Erasmo disse. Em time que está ganhando não se deve
mexer à toa. o JJ no meu note está tão redondinho que estou até reticente
para instalar o Karmic, pelo menos por enquanto. Pinte seu Ubuntu de verde,
instale mais codecs e seja feliz :-)

2009/11/10 Erasmo José Pereira de Oliveira <erasmo em conhecendoageografia.com>

> vc tá com o Jaunty rodando direitinho e vai trocar pelo Mint?
> gosto não se discute...ms pq vc não muda o padrão de cores do Jaunty
> para verde... isso já resolve
>
> Não é atoa que o Ubuntu é a distrô mais usada no meio Linux... não deve
> ser mera coincidencia não acha?
>
> uso o ubuntu faz pouco tempo, desde o 7.04 foi minha primeira
> experiência com o Linux... pude acompanhar a infinidade de avanços de lá
> pra cá, principalmente no q se refere a compatibilidade com diversos
> hardwares e nas configurações de rede (principalmente wireless e
> portáteis) que já me tiraram o sono.

> [...]

Márcio H. Parreiras

GNU/Linux Professional

Pedro Leopoldo - MG - Brazil

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

Por favor evite enviar-me anexos MS Excel (.xls, .xlsx), MS PowerPoint
(.ppt, .pptx) ou MS Word (.doc, .docx)
Veja http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt-br.html

Experimente http://www.broffice.org (ABNT NBR ISO/IEC 26300:2006)

Please avoid sending me MS Excel (.xls, .xlsx), MS PowerPoint (.ppt, .pptx)
or MS Word (.doc, .docx) attachments

Try http://www.openoffice.org (ABNT NBR ISO/IEC 26300:2006)

Filosofia M$: Se podemos complicar, porque simplificar?

M$ philosophy: If we can complicate, why simplify?

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.