[Ubuntu-BR] Porque PCs de 'supermecado' só vem com outras distro linux e nunca ubuntu.

Diêgo Figueiredo diegolcf em hotmail.com
Quarta Novembro 11 01:43:54 UTC 2009

é roça receber esses e-mail que não acrescentam em nada a comunidade.... e pior ainda é esse conflito entre os jurássicos do linux, que quando tem o ego machucado, listam todo o seu currículo e a sua posição no alto clero. Na boa, isso os torna antipáticos. Pior ainda  são os usuários iniciantes que vomitam razão quando se fala nas facilidades dos softwares proprietários. Bem é muito simples, paguem por ele, caso dê problema ligue para o centro de atendimento, e espere uma atualização.

Eu não defendo nenhuma bandeira, uso o software livre porquê ele atende as minhas necessidades, caso contrário pagaria por um. E procuro conhecer os dois, pois quem paga o meu salário não é a ideologia do software livre.