[Ubuntu-BR] Res: O File Manager não está respondendo , e agora ?

Carlos Ribeiro crbrold em gmail.com
Quarta Novembro 11 01:06:28 UTC 2009

O caracter especial a que me referi estava no nome do arquivo antes do
"ponto + extensão", parece que era uma barra, não sei se normal ou
invertida. Era um arquivo iso e quando mandava checar o md5sum ele iniciava
o processo e se "perdia", só encerrando com "Ctrl+C".

CR